Entrevista com candidatos à prefeitura de Leiria  

Posted in ,

No próximo dia 24 e até dia 28 de Setembro do corrente ano de Jah, Leiria abre, na Cada do povo as suas mesas de voto, entre os candidatos, podemos observar, o actual Prefeito de Leiria, Dom Wilshi Bertoncini, e Ares157.
O JornalLeiriense quis saber mais acerca destes dois candidatos e o repórter "R" foi destacado para entrevistar os dois candidatos.

Numa reunião à porta fechada, na Casa do Povo, o repórter do JL juntou os dois candidatos frente-a-frente e eis que conseguimos uma produtiva colheita de informações, sobre a candidatura de cada um.

JL: Boas tardes caro Wilshi Bertoncini e caro Ares157. Desde já em nome do JL agradeço esta oportunidade de entrevista e desejo muito boa sorte aos 2.

JL: Caro Wilshi Bertoncini começando por si, após ler o seu discurso de candidatura:

"Booas Meus amigos Leiriense!
Espero que estejam todos bons!
Pra que não me conhece sou Wilshi Bertoncini ;D

"Venho mais uma vez pedir vosso voto. Quero continuar a servir e a ajudar ao povo como tenho feito e fizeram os prefeitos anteriores a mim. Com a ajuda de todos, Leiria reviverá os velhos tempos!"

Cumprimentos: Wilshi Bertoncini!"

Ficaram pouco claras as suas intenções de trabalhos caso seja eleito Prefeito. Podia-nos dar uma luz do que tenciona fazer?

Wilshi Bertoncini: Boa tarde JL e aos amigos leiriense! Eu como prefeito da cidade 3 vezes, estarei continuando o processo que estou fazendo e também vou fazer um grupo para ir mais a Guarda para pegar madeiras, pois leiria está com falta disso!

Ou seja...o pontencial enorme mesmo da nossa cidade é o peixe, e com o peixe podemos fazer negócios com outras cidades!
Isso estou a tratar também de alguns grupos para vender peixes pelas cidades o que dará lucros à cp e aos poucos ajudará muito a leiria!

Por fim, continuarei o trabalho acrescentando algumas coisas como estava a dizer das madeiras =)

JL: E o candidato Ares157, o que podemos concluir com o seu entusiasta?

"Não vote em mim! Se você não quer que Leiria mude pra melhor não vote em mim vote nos de mais candidatos que não mudaram Leiria em nada agora se você quer ver Leiria mudar pra melhor Votem em Mim! Votem Pela Mudança! Para uma Evolução de Leria! Votem em Ares157 para prefeito!"

Ares157: Que quero mudar muitas coisas em Leiria o mercado as tavernas o forum e etc.


JL: Caro Candidatos tendo em conta a situação da pouca afluência ao forum, que os cidadãos leirienses tem, como pretendem mudar este facto?

Wilshi Bertoncini:

Ares157: Pretendo espalhar anucios para frequentarem o forum e as tavernas e irei espalhar muitos outros anuncio explicando tudo direitinho


JL: Como pretende cada um superar o objectivo diário da medida anti-corrupção imposta pelo sistema das casas do povo. (a retirada de 50cz diários ao tesouro da Casa do Povo) e como pretendem também aumentar o stock tanto de dinheiro como de bens da casa do Povo?

Wilshi Bertoncini: Os bens da casa do povo aumentarão com o nosso objetivo e o ponto forte de Leiria que são os peixes... Com isso forma dinhero e os bens começam a aumentar...
Mas não é só os peixes e sim outras mercadorias, etc!


Ares157: irei combrar impostos todo domingo irei propor doações pra cp para os habitantes de leiria e irei dar meu proprio dinheiro pra ajudar a cp quando eu tiver


JL: Muito bem. Meus senhores, ambos têm de concordar que a adesão às tavernas da cidade é um pouco, menor que em outras cidades segundo sei, têm alguma ideia para aumentar a adesão às mesmas?

Wilshi Bertoncini: Eu estou chamando muita, muita gente mesmo, para vir morar em Leiria... Como também vieram alguns e ajudaram muito... Mas aos poucos vejo que a tasca está lotando!


Ares157: ainda estou a pensar nisso pra ver o que será o melhor a fazer quanto a isso...


JL: Dou-vos agora a oportunidade de deixarem umas palavrinhas aos nossos leitores.

Wilshi Bertoncini: Eu quero deixar umas pequenas palavras aos povo que irá ler o jornal, que eu, Wilshi Bertoncini Lobo, estarei sempre para ajudar ao próximos, mesmo que entre outros prefeitos, quero que cada um de vocês saibam que eu estou aqui para ajudar no que puder.

Por fim desejo boa sorte ao cavalheiro ares 157
Obrigado ao JL e uma boa tarde! Cumprimentos...


Ares157: só gostaria de dizer aos habitantes de leiria que Votem em Mim! Votem Pela Mudança! Para uma Evolução de Leria! Votem em Ares157 para prefeito! conto com vc pra mudar leiria pra melhor pois leiria só mudara se os habitantes de leiria tomarem alguma atitude e agora vocês tem a oportunidade de mudar leiria pra melhor basta votar em ares157 pra prefeito e é isso ai pessoal ate a proxima...


cumprimentos dom ares157


JL: Bem restamente então agradecer esta oportunidade de entrevista e mais uma vez desejar boa sorte aos dois.
R, para o Jornal de Leiria
Obs.: Ao fechamento dessa o candidato fmartins não era candidato à prefeitura ainda por isos não consta entrevista com ele...

This entry was posted at sexta-feira, setembro 24, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Tu Leitor! O que nos diz?

Enviar um comentário