Entrevista com Dom Wilshi, Prefeito de Leiria  

Posted in ,

O JL (Jornal Leiriense) contactou Dom Wilshi, actual Prefeito de Leiria para abordar diferentes assuntos que marcam a actualidade leiriense. Após ocupar distintos cargos ao serviço da cidade de Leiria, Dom Wilshi tem neste momento a seu cargo a Casa do Povo de Leiria pelo 3º mandato consecutivo.


Jornal Leiriense: Boa tarde Dom Wilshi, Prefeito de Leiria, é um prazer entrevista-lo para o nosso jornal. Como está?

Dom Wilshi: Boa tarde meu caro, estou bem graças à força que Jah me dá a cada dia.

J.L.: Caro Prefeito, o JL sabe que antes de assumir a prefeitura de Leiria ocupou diferentes cargos. Tem sido um desafio assumir a Casa do Povo de Leiria?

D.W.: Não foi um desafio grande, mais passei a ser mais responsável e agradeço aos meus amigos de Leiria que me dão a força necessária para cada dia!

J.L.: Tendo em conta o seu dia-a-dia nos escritórios da Casa do Povo, qual foi a situação mais difícil de resolver que já enfrentou?

D.W.: Eu fiquei surpreso com o que tinha a Casa do povo quando tomei posse do cargo, pois pensei que ia ter o saldo a mais baixo. E como dizia, os moradores de Leiria estão de parabéns, com a força deles a CP não teve um grande problema!

J.L.: Dom Wilshi, como se encontra economicamente a cidade de Leiria?

D.W.:Eu acho que está faltando muitos pães e milho, pois não era assim o mercado, e a cada dia vai diminuindo mais a quantidade, mas a CP e moradores estão a cuidar disso aos poucos.

J.L.: Tem algum objectivo ou projecto que ainda não conseguiu realizar, ao serviço de Leiria?

D.W.: Sim eu queria bastante realizar uns torneios e eventos mas ainda não tive essa oportunidade!

J.L.: Por fim Wilshi quer deixar alguma mensagem à povoação de Leiria que lê as páginas deste jornal?

D.W.: Sim, queria deixar claro que é com orgulho que agradeço a cada dia a Jah por morar em Leiria sendo que essa cidade tem pessoas humilde e muito trabalhadoras que ajudam muito a Casa do Povo. E habitantes de leiria se precisarem de alguma coisa ou para tirar alguma duvida, não hesitem podem contar comigo!

J.L.: Senhor Prefeito, o JL agradece esta oportunidade de o poder entrevistar, sabemos que tem o seu calendário apertado, com as reuniões e trabalhos da CP, portanto agradeço em nome do Jornal Leiriense a oportunidade.

D.W.:Vou terminando por aqui e agradeço ao JORNAL LEIRIENSE o facto de me entrevistarem, e espero ter dado as informações que gostariam de receber.



R, para Jornal Leiriense

This entry was posted at segunda-feira, setembro 06, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Tu Leitor! O que nos diz?

Enviar um comentário