Mais novo parceiro da terra do lago lendário  

Posted in ,

A simpática Leiria tem um novo jornal, fundado no dia 4 de Setembro o "JL" assim chamado pelos amigos, ou "Jornal Leiriense", e é liderado por Pugga. 


Novas ideias, manter o povo informado, anúncios, assuntos polémicos, política, classificados, fofocas e "coisas", é um projeto sólido em parceria com o Diário da Floresta na Guarda. O objetivo de ambos tem sido agradar todo tipo de leitor, dos mais cultos aos menos interessados pelos "bastidores da política".

O Diário da Floresta, um jornal fundado por Pixar e com grande influência dos irmãos Xedutores que diariamente vão dando luta pela renovação na Guarda. O termo histórico é bem relatado com matérias sobre o passado da Guarda, matérias que interessam a todos e não só aos moradores da Guarda.

Os dois jornais também não descartam as possibilidades de parceira com outros jornais, correspondentes de outras cidades. Vale lembrar, não são jornais regionais, então tu leitor se deseja entrar para esse projeto e se divertir escrevendo, entre em contato.

É por essas e por outras que os jornais não devem parar, nem deixar de se atualizar!
Venha visitar o Diário da Floresta: http://diariofloresta.blogspot.com/


De Haagen Dazs, na Guarda, para o JL

This entry was posted at segunda-feira, setembro 06, 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Tu Leitor! O que nos diz?

Enviar um comentário