Lista Morangos com Açúcar (DOCE): Entrevista Dunpeal  

Posted in

Zinha: Caro Dunpeal, muito obrigada pela oportunidade e por me receber. Espero que esta entrevista possa ajudar ao povo do condado de Coimbra a decidir melhor em quem votar. Primeiramente, gostaria que o Senhor nos dissesse a respeito da lista de vocês. Quem são os membros desta lista?!
Dunpeal: Os membros da lista DOCE são Sua Eminência Dunpeal Godwin de Avis (Dunpeal), Madre Filipa de Guarda (Cfilipa5), Fireaxe de Coimbra (Fireaxe), Dom Psycorps de Guarda (Psycorps), Luis de Guarda (Luis2294), Nidoroht de Guarda (Nidoroht), Angelux de Guarda (Angelux), Ltdamasceno de Guarda (Ltdamasceno), Moska de Guarda (Ruimesquita), Dom Jakedias de Guarda (Jakedias), El de Guarda (El_rey_de_santander) e Arvorado de Guarda (Arvorado).

Z: Quais são as três principais propostas de vocês para o conselho?
D: As nossas três principais propostas para o conselho são aprender como fazer as coisas, trabalhar em conjunto com a equipa toda, e apresentar resultados respeitando a opinião das pessoas.

Z: Em sua opinião, qual será o maior desafio de quem assumir o Conselho do Condado de Coimbra?
D: Ser modesto, humilde e ser cordial.

Z: Como pretendem resolver a questão da nossa capital, a cidade de Coimbra?
D: Por exemplo, convocar todos os nobres do condado à capital segundo o seu juramento, prestado de contribuir para a prosperidade do reino, além de mais trabalho em equipa e sensibilização.

Z: ok.. Para finalizar, gostaria que deixasse uma mensagem para o povo de todo Reino de Portugal, em especial aos habitantes do condado de Coimbra.
D: Que votem em consciência, segundo o trabalho das pessoas, e não segundo quem ouvem berrar mais alto na praça pública.


De Zinha e Suzy para o JL

This entry was posted at terça-feira, setembro 21, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Tu Leitor! O que nos diz?

Enviar um comentário