Serie prefeituras - Ariiadne de Camões  

Posted in

O JL dirigiu-se a Alcobaça para uma entrevista com a Prefeita, Dama Ariiadne de Camões, que exerce o cargo de prefeita de Alcobaça pelo segundo mandato, Ariiadne, é sobrinha do renomado Dom Vega_adc, antigo Leiriense.

Tivemos uma conversa animada no gabinete da Casa do Povo de Alcobaça:

Jornal Leiriense: Bom dia Prefeita, como tem passado?

Ariiadne de Camões: Muito bem e o cavalheiro?

JL: Igualmente bem, obrigado! O JL gostaria de saber um pouco mais sobre o seu historial antes de enveredar pelo cargo de Prefeita, poderia falar-nos um pouco mais de si?

AC: O meu historial? Bem cresci em Alcobaça e aqui me tornei carniceira de profissão, e sempre lutei pelo melhor desta Cidade.

JL: Cara Dama, o JL sabe que este é o seu segundo mandato à frente da Casa do Povo de Alcobaça, penso que é caso de dizer que conquistou o coração dos Alcobacenses, como é a sua relação com a população alcobacense?

AC: Posso ser a Prefeita de Alcobaça, mas acima de tudo sou uma cidadã como todos eles, mantenho uma relação de igual para igual, temos uma relação óptima, o Povo Alcobacense é excelente, todos eles são importantes para a nossa cidade. E como sempre digo, Alcobaça Sempre.

JL: Então pode afirmar que ser prefeita da cidade é uma função fácil tendo em conta a ajuda da povoação?

AC: Nunca é fácil ser-se prefeita, envolve bastantes coisas, mas como disse, a ajuda e o apoio da população de alcobaça torna tudo mais simples.

JL: Uma das iniciativas que anda à boca dos Alcobacenses é a digníssima Equipa de Fruteiros de Alcobaça. Essa iniciativa segundo pesquisei nos arquivos da cidade é já um tanto antiga, a prefeita tem tido e conseguido continuar com esta iniciativa durante estes 2 mandatos?

AC: A Equipa de Fruteiros é uma excelente equipa, eu tenho-me esforçado para dar continuidade ao excelente trabalho criado pelo anterior prefeito, Vega_adc de Camões! É bom ver a energia que invade o Povo.

JL: Bem cara prefeita foi uma curta mas muito produtiva conversa, deixe-me desde já agradecer-lhe a oportunidade de me receber aqui em seu gabinete, posso dizer-lhe que fiquei com uma excelente impressão à cerca de si e do seu trabalho, espero que continue, pois todos gostam de si e do trabalho desenvolvido. Por ultimo como não podia de ser gostaria de saber se tem alguma mensagem que queira deixar aos alcobacenses.

AC: Alcobaça Sempre!!!



Foi assim mais uma entrevista com um dos representantes das cidades do nosso Condado, hoje com Dama Ariiadne de Camões, Prefeita de Alcobaça, bastante amada pela povoação, com quem tive oportunidade de privar, durante a minha curta estadia na cidade. Penso que as palavras da Prefeita são bastante audíveis, e penso que não cairei em exagero em repetir mais uma vez: Alcobaça Sempre!!!


Por R, para o Jornal Leiriense

This entry was posted at terça-feira, setembro 14, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Tu Leitor! O que nos diz?

Enviar um comentário