Série Prefeituras - Dom Pardal  

Posted in

Zinha, após marcar dia e horário com o Sr. Prefeito, vai até a Casa do Povo de Aveiro ter uma conversa com o prefeito, Sr. Pardal.

Zinha: Olá Senhor Pardal. Obrigada por ter aceitado meu convite. É uma honra poder estar aqui com o Senhor. Bem, primeiramente, o senhor foi eleito pelo povo de Aveiro. Gostaria que falasse um pouco aos leitores do Jornal Leiriense sobre nossa cidade.

Pardal: É com imensa felicidade que digo que a nossa cidade de Aveiro é uma das mais prósperas de todo o reino. Para além disso, somos uma cidade bastante activa tanto nas tavernas como na praça (fórum). Sem dúvida uma excelente cidade para se viver.

Zinha: O que você percebe como característica marcante do povo de Aveiro?

Pardal: A sua união, sem dúvida. Quando há algum problema o povo une-se em torno de um objectivo. A actividade das pessoas também ajuda a uni-las.

Zinha: Sr. Pardal, qual é o seu maior desafio hoje, diante da CP de Aveiro?

Pardal: Há vários desafios que espero superar. Um deles é a manutenção e, se possível, o aumento do valor do tesouro da cidade mas sem nunca prejudicar o bolso dos aveirenses. Outro é a manutenção de stocks de matérias-primas para que não faltem a nenhum profissional. Tendo em conta a escassez de madeira por todo o condado é, sem dúvida, um grande desafio.

Zinha:Quais as características que um bom prefeito precisa ter para administrar bem uma cidade, em sua opinião?

Pardal: Na minha opinião, as caracteristicas de um bom prefeito são a actividade nas tavernas/forum, alguma experiencia de jogo e claro, conhecimento de como funciona uma CP.

Zinha: Muito bom... Para finalizar, gostaria que deixasse uma mensagem para o povo de todo Reino de Portugal.

Pardal: Apelo a todo o povo do reino de Portugal para que se unam em torno de um objectivo, o desenvolvimento do Reino!


Por Zinha, para o Jornal Leiriense

This entry was posted at sexta-feira, setembro 17, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Tu Leitor! O que nos diz?

Enviar um comentário