Cantinho do Poeta  

Posted in



Eu e Eu Mesma

Eu sou eu, e pronto.
Uma incognita de futuro incerto
Um vinho que nunca foi aberto
Uma bruxa de historia infantil

Eu sou quatro e apenas uma
Uma estrela de lampada queimada
Um dos sóis que nunca brilha
Uma vida quase, quase esquecida

Sou aquela que procura
E, que procurando, nao acha saída
Eu sou eu, e pronto
Acima de qualquer ferida

Sou uma incognita e até um pecado
Personagem de desenho ingrato
Posso viver na mitologia
E derramar sangue e lágrimas de tristeza e alegria

Eu sou eu mesma,
e tudo o que posso ser, sai daqui
Dessa mente pequena e doentia

Sucubus Monte Cristo Martins de Almeida e Miranda
Santarém, 5 de Setembro de 1458

A Dama Sucubus vive em Montemor, é filha de Mayara Luna de Almeida e Miranda E Zatarra Monte Cristo. Seus textos podem ser encontrados na praça pública onde estão publicados em um compêndio chamado "O Livro da Sombras".

Por Puck, para o Jornal de Leiria

This entry was posted at terça-feira, outubro 05, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 Tu Leitor! O que nos diz?

Gosto de ver todo o tipo de trabalhos no JL! Escrevam, escrevam muito! E sepossível enviem os vossos textos ou fotografias para o Jornal Leiriense, aguardamos mais trabalhos! =)


Pugga

9 de outubro de 2010 às 01:25

Enviar um comentário